quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

"Pastor" por acaso:

Essa aconteceu comigo há alguns dias atrás:

Estava eu lavando o carro da empresa num lava-rápido (que nem é tão rápido assim) na cidade de Caetité(BA) e quando chegou o horário combinado para pegar o carro (umas três horas depois) fui lá e, claro, ainda não estava pronto. Enquanto os meninos davam os últimos retoques eu fiquei ao lado aguardando, pacientemente roendo as unhas e o que tinha sobrado de cutículas nos dedos.

De repente, se aproxima um rapaz e me pergunta: _Pastor, o senhor tem uma gramática de grego pra me emprestar? É que eu estou fazendo um trabalho na faculdade...

Eu olhei ao meu redor e como não tinha ninguém, pensei que era uma piada, mas quando olhei pra ele e ele estava sério me encarando, perguntei: _Você falou comigo? Ele imediatamente entendeu que eu não era exatamente o que ele pensava então pediu desculpas e saiu de fininho. Só aí que eu me dei conta que estava em pé, diante de uma igreja protestante, vestido de calça social, camisa social (manga longa, claro) e gravata, que é meu uniforme de trabalho do dia a dia, mesmo debaixo de um sol escaldante... Ele deve ter pensado "ou esse cara é pastor ou então é doido".

A parte do doido ele acertou. Só que eu não sou pastor. Sou só um supervisor mesmo. :)

PS: Nada contra pastores, pelo amor de Deus! Agora, cá pra nós: gramática de GREGO? Fala sério né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sujestão! Obrigado e volte sempre.