quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Minha primeira experiência felina...

Pessoal, há poucos dias atrás estive trabalhando em uma cidade chamada Barreiras, no este baiano. Ocorre que, nessa semana em particular eu estava trabalhando com o meu carro (um Astra Hatch) e não com o da empresa (um Palio) e certamente não esperava o que aconteceu:

Levantei pela manhã, tomei meu café saí para trabalhar. Ao contornar um trecho da BR, um carro parou ao meu lado e um policial que estava dirigindo fez sinal para que eu abrisse o vidro. Assim o fiz, e ele me disse: _Você está com um gato preso debaixo do carro! Eu até pensei que era uma brincadeira, mas como se tratava de um oficial da lei, acreditei e ainda perguntei "Tá vivo??" E estava.

Parei o carro no acostamento, liguei o alerta e desci para ver com meus próprios olhos e assim que abri a porta ouvi os miados. Uma gata dormiu entre a chapa de proteção do cárter e o motor. Quando eu liguei o carro e saí, não deu tempo para ela descer e ficou pendurada, sendo arrastada... O inusitado nessa história é a quantidade de gente que se ajuntou para ajudar a soltar essa gata. Levantei o carro com o macaco correndo e um cara desconhecido, simplesmente entrou debaixo prontamente e DESMONTOU num piscar de olhos a chapa e soltamos assim a gata, que saiu em disparada. Até os garis que estavam varrendo a avenida na hora pararam para assistir. Será que se fosse uma pessoa (e não um animal) teria tanta ajuda? :) Prefiro acreditar que sim.

Só acreditei porque foi comigo mesmo. Pena que na hora fiquei tão afobado que nem tirei foto. Mas estou aprendendo ainda, logo logo vocês vão ver, vamos incrementando o blog.

Valeu pessoal, até a próxima e sejam bem vindos ao meu blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sujestão! Obrigado e volte sempre.