domingo, 28 de fevereiro de 2010

Assédio sexual?

Essa foi no mínimo estranha. Estávamos eu, e meus amigos supervisores mãos-de-vaca saindo pra lanchar de noite. Adivinha o que a gente foi comer?

Nessa semana eu ainda estava trabalhando com meu carro, sendo assim, surgiu a idéia: Vamos dar uma volta por aí ver as “paisagens”. Obviamente com o carro da empresa não ia poder, e como os carros deles dois estavam plotados com as marcas das empresas deles, sobrou pra mim. Saímos, lanchamos e começamos a rodar sem rumo, quando de repente passou um carro (se não me engano era um Kadet) e um carinha quase quebrou o pescoço olhando pra mim. Pelo jeito gostou do que viu (deve ser míope). Eu achei “meio” esquisito, e o colega que estava no banco de trás começou a rir e pediu pra destravar o vidro do banco traseiro pra que ele pudesse baixá-lo. Eu atendi pensando que ele ia só olhar, mas infelizmente não foi só isso que ele fez. Quando eu olhei pro companheiro ao meu lado ele tapou o rosto e disse: _Olha só o que esse maluco está fazendo! Mandou beijinho pro cara!

Aí pronto, o tal Kadet estava cheinho de gays, e começaram a soltar gritinhos, mandar beijos e coisa e tal. Eu fiquei logo p! da vida, e falei com o cara, porque você fez isso seu maluco, eles vão pensar que a gente também é! Enquanto isso ele estava rindo tanto que pensei que ia urinar no banco do carro. O outro morrendo de vergonha, só não ficou vermelho porque é moreno.

Eu acelerei o carro e me mandei, mas os caras começaram a seguir a gente. Eu tive que sair entrando numas ruas escuras até despistá-los. Parei, desliguei o carro e apaguei o farol, até que eles passaram direto. Caímos fora. Essa, definitivamente, não era minha praia. Mas tem quem gosta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sujestão! Obrigado e volte sempre.