segunda-feira, 16 de agosto de 2010

"Like A Phoenix From The Ashes"

Boa noite. Ou seria bom dia, sei lá, acho que já passou da meia-noite faz tempo. Bom, voltei. Não sei se vou conseguir manter o nível dos posts anteriores, se bem que isso talvez seja uma vantagem... :(

O fato foi que os problemas que aconteceram me deixaram meio depressivo e se for para escrever algo assim, prefiro deixar esse hiato mesmo. Mas vamos lá, enquanto há vida, há esperança e segundo o dito popular, ela é a ultima que morre. Mas que morre, morre. Eu mesmo já matei um monte. E lá vou eu ficando deprê de novo...

Não, estou só brincando. Resolvi voltar a escrever porque alguns amigos me pediram. Gostaram dos meus posts, acharam minhas histórias interessantes (ou o meu jeito de contá-las) e me pediram encarecidamente que voltasse. Tudo bem que não foram todos os 7 fiéis seguidores, mas está valendo.

Então, assim sendo, preparem-se para a minha volta. Não creio que vá seguir na mesma linha dos posts anteriores, acredito eu que vou começar a comentar sobre os mais variados aspectos de nossas vidas e dos fatos que nos cercam no dia a dia. Não que sejam coisas recentemente acontecidas, mas aquilo que meus pobres neurônios, sem nada mais interessante para fazer, me trouxerem à luz.

E o primeiro tema vem aí: NOSSA VIDA VIRTUAL. Aguardem...

Um abraço a todos!

PS: Para quem não entendeu nada do título, significa "Como uma fênix das cinzas". Ou seja, a ressureição do blog né?

(Aproveitando a deixa, alguém aqui sabe o que significa o tal PS que a gente vê no fim de alguns artigos, cartas, correspondências etc? Segundo minhas investigações apuradas, significa Post Scriptum. Se alguém precisar de mais explicações sobre o assunto, comente que responderei com imenso prazer.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sujestão! Obrigado e volte sempre.