quarta-feira, 19 de maio de 2010

Minha Rocha, Meu Porto Seguro


Esse post eu dedico à minha caríssima esposa, fiel companheira nos momentos de alegria e tristeza. Sem ela, não seria metade do homem que sou. Deus me agraciou com uma pessoa que supera as expectativas de qualquer homem. Todos os elogios que eu pudesse escrever aqui seriam insuficientes para expressar tudo que ela significa para mim.

Sendo assim, resolvi prestar-lhe essa homenagem, colocando aqui a letra traduzida da música "Woman" de John Lennon, a qual considero uma das mais belas declarações de amor já cantadas. Ela expressa em cada palavra exatamente aquilo que eu queria expressar. Espero que todos gostem.

Vanderléia, essa é para você!

WOMAN
MULHER
John Lennon

Mulher, eu quase não consigo expressar
Minhas emoções confusas na minha negligência.
Afinal de contas, estou eternamente em dívida com você.
E, mulher, eu tentarei expressar
Meus sentimentos interiores e gratidão
Por me mostrar o significado do sucesso.

Mulher, eu sei que você compreende
A criancinha dentro do homem.
Por favor, lembre-se: minha vida está em suas mãos.
E, mulher, mantenha-me próximo do seu coração
Por mais que [estejamos] distantes,
não nos mantenha separados.
Afinal de contas, está escrito nas estrelas...

Mulher, por favor deixe-me explicar:
Eu nunca tive intenção de te causar tristeza ou dor.
Então, deixe-me te dizer de novo e de novo e de novo:

Eu te amo, sim, sim,
Agora e eternamente.
Eu te amo, sim, sim,
Agora e eternamente.
Eu te amo, sim, sim,
Agora e eternamente.
Eu te amo, sim, sim...

Um beijo e que Deus a proteja hoje e sempre, realize todos os desejos do seu coração.
I LOVE YOU VERY MUCH!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sujestão! Obrigado e volte sempre.