sexta-feira, 30 de abril de 2010

Olha o cliente!

Essa história me foi contada por um amigo meu, com o qual já trabalhei e são protagonizadas por outro que, por intermédio dele, se tornou também um grande amigo meu. Vale à pena ressaltar que todos os fatos que vou aqui narrar ocorreram já há muito tempo. Ele continua doido, mas nem tanto.

Certa vez, estavam os dois viajando por uma estrada quando num certo ponto, pararam para “aliviar” a bexiga. Enquanto um deles fazia o serviço, o outro desceu do carro e se embrenhou no mato. Meu ex-companheiro de trabalho ficou só escutando os barulhos de quem estava verdadeiramente “roçando o mato”. Nessa época, sabe lá Deus o motivo, o nosso amigo doido andava com uma faca daquelas tipo “rambo”, a qual mais se assemelhava a uma espada. Durante muito tempo ele a levou consigo.
Enfim, depois de alguns minutos ele saiu do mato trazendo uma vara de mais ou menos um metro e meio. Perguntado em quê ele usaria aquilo, ele respondeu que logo iria saber.

Eles então seguiram viagem e num certo ponto, vinham dois ciclistas na beira da estrada, em sentido contrário como eles costumam fazer. E foi aí que nosso amigo aprontou uma das suas: colocou a vara para fora do carro na horizontal e gritou “Olha o cliente!” A vara acertou os dois em cheio na altura do peito e quando meu amigo olhou para trás os dois estavam estirados no chão, esfregando o peito e se contorcendo de dor. Uma das bicicletas caiu enquanto a outra seguiu cambaleando sozinha por mais alguns metros. Ao seu lado, o outro ria tanto que até urinou nas calças... Ciclista em rodovia sofre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sujestão! Obrigado e volte sempre.