quarta-feira, 3 de março de 2010

Tempestade de Areia

Quem acha que tempestade de areia só tem no deserto do Saara está redondamente enganado. Pelo menos nos filmes sempre tinha uma. Eu presenciei há poucos meses atrás uma na cidade de Ibotirama, no oeste baiano. Na verdade, quando eu cheguei à cidade estava se formando uma tempestade, mas eu achei que seria algo normal, só chuva e vento mesmo.

De repente eu vi uma nuvem de poeira levantando no horizonte, o vento estava quase arrancando os prédios do chão (sem exagero) e eu perguntei pro recepcionista do hotel se aquilo era comum e ele disse que sim, normalmente o vento vem trazendo uma quantidade inacreditável de poeira que não se enxerga quase nada e água que é bom, quase nada. Nesse dia especificamente, foi só terra mesmo. Eu fui cair na besteira de por a cabeça pra fora da porta da frente pra tirar umas fotos com o celular e devo ter engolido uns dois quilos de terra (Será que tem calorias???) Como sempre, isso só acontece quando eu lavo o carro, que ficou num estado lastimável, coitado.

Enfim, as fotos estão aí embaixo pra comprovar. Não estão um primor de qualidade, mas servem ao seu propósito (quem souber qual é, por favor, me avise).

Detalhe no coitado daquele ciclista :)

Um abraço e até a próxima postagem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sujestão! Obrigado e volte sempre.