sábado, 6 de março de 2010

Estradas Do Meu "Braziu"... (Parte 2)

Olá pessoal, tudo bem?

Essa semana eu viajei pra uma região cujas estradas também estão naquela situações que vocês já imaginam: buracos e mais buracos, lama etc. Veja algumas fotos que tive a ousadia de tirar pra ilustrar meu ponto de vista:


Essa estrada é a que liga Caetité a Tanque Novo (BA), onde eu tenho passado frequentemente ao longo desse ano, que se completa no mês de março. O que mudou nesse tempo? Absolutamente nada. Colocam terra nos buracos, aí a chuva vem e pronto, está tudo de novo como antes. O fluxo normal do tráfego já é suficiente pra colocar tudo a perder.

Há poucos dias eu estourei um pneu do meu carro nessa mesma estrada, quando ia pra Macaúbas e aí.... Bem isso é uma história pra outra postagem...

Um abraço e bom fim de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sujestão! Obrigado e volte sempre.