sexta-feira, 26 de março de 2010

Estradas Do Meu "BRASIL"... (Parte 4)

Recuperação de algumas estradas:

Alguém percebeu que desta vez eu escrevi o nome do nosso país certo?Conforme eu já havia adiantado alguns posts atrás, o governo da bahia está fazendo a recuperação de algumas estradas. Sabe como é, ano eleitoral, alguns milagres acontecem. Olha a prova aí embaixo:


A gente fica um tempinho parado, mas vale a pena. O carro (e por que não dizer o motorista) agradecem. Mas ainda tem muito caminho à frente. Grande quantidade das estradas secundárias estão em péssimas condições ainda e nada parece que vai ser feito. Vamos ver se alguém dá uma forcinha, afinal todos tem que se locomover por elas pra chegar nas BR´s, né não?
A estrada de Sussuarana até Brumado mesmo está com um bom trecho próximo a Sussuarana em condições bastante precárias. Tem que ter muita atenção, principalmente à noite,pois quando cruzamos com outros carros, principalmente caminhões e carretas, é pancada na certa.

A parte boa da viagem foi o arco-íris que eu testemunhei, quase dava a impressão que podia ser pego com as mãos. Muito bonito... Olha ele aí:


Até a próxima, pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sujestão! Obrigado e volte sempre.